Anitta revela que extrapolou o orçamento esperado para os clipes de ‘Kisses’ e um deles foi gravado no celular

Publicado em 06/04/2019 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita espera e até mesmo o álbum ter ‘vazado’ antes da hora no Brasil, foi lançado oficialmente o álbum ‘Kisses’. O novo trabalho de Anitta foi feito em português, inglês e espanhol. Além disso, conta com 10 faixas, 10 videoclipes e inúmeras parcerias nas canções. Além disso, a cantora revelou um fato inusitado.

Anitta esteve na sexta-feira (5) num evento de uma grande marca de celulares e chocou com revelação. “Estou mostrando os clipes para a galera, porque um dos meus clipes foi feito com o celular. Não foi permuta, não foi patrocínio… O meu orçamento tinha estourado, acabado mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não tinha mais nenhum dinheiro para fazer os meus clipes, porque já tinha feito, até aquele momento, 9 clipes. Resolvi fazer tudo com o celular. Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é zoeira não”, explicou a cantora, em vídeo divulgado no stories do Instagram.

Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Caetano Veloso, Alesso,Papatinho, DJ Luian, Chris Marsh, Mambo Kingz e Prince Royce são os artistas participantes de ‘Kisses’. “Atención”, “Banana”, “Onda diferente”, “Sin miedo”, “Poquito”, “Tu y yo”, “Get to know me”, “Rosa”, “Juego” e “Você mentiu” são os nomes das faixas. Nas redes sociais, as faixas tem feito sucesso e a hashtag em alta.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio