Henrique e Juliano
Henrique e Juliano (Foto: Flaney Gonzallez/ Henrique e Juliano/ Instagram)

A dupla sertaneja, Henrique e Juliano, se solidarizou com uma fã nas redes sociais. Em uma das publicações da dupla no Instagram, a seguidora contou o que precisava e para sua surpresa foi respondida. Rapidamente outros seguidores comentaram e elogiaram a atitude dos sertanejos.

“Meninos vcs podem me ajudar com uma cesta básica de mantimentos, por favor?. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias que mau temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e que se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã em seu comentário.

Em seguida foi respondida: “@_patylmd claro que podemos graças a Deus e a você também que ouve a gente. Chama o @emiljunior pra ele organizar o que você precisa!! Desejamos que essa má fase passe o mais rápido possível. Deus te abençoe”, escreveu.


A dupla não é a primeira a se solidarizar com os amados fãs. A cantora Solange Almeida, chegou a oferecer ajuda a um seguidor com paralisia. Sucesso no mundo da música sertaneja, Henrique e Juliano são donos de vários hits como Fim ou Intervalo, Quem Pegou, Pegou, Aquela Pessoa, e Cuida Bem Dela.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!