Leo Santana promete música com Ivete Sangalo, mas com uma condição; saiba qual!

Publicado em 08/04/2019 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo e Leo Santana são grandes nomes na música brasileira, principalmente no cenário baiano. Os dois, inclusive, já trabalharam juntos na música ‘Mainha Gosta Assim’, que fez parte do mais recente DVD da baiana. Os dois voltaram a se encontrar e prometeram algo interessante.

No domingo (7), o cantor publicou uma foto com Ivete e prometeu: “Se essa foto bater 1M de like lançamos mais um feat”. Em resumo, se a publicação compartilhada no Instagram for curtida ao menos por 1 milhão de perfis, eles lançarão uma música em parceria. Vários cantores apoiaram a ideia, inclusive ajudaram na campanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostei, já dei meu like”, comentou a própria cantora. “Se não bater, a gente não lança”, ‘ameaçou’ Leo. “Opa, vai bater sim!!! Bora lá, galera”, complementou Wesley Safadão, animando os internautas. “Já dei minha contribuição”, revelou o cantor Lucas Lucco.

Até o presente momento, o post conta com 463 mil curtidas, entre elas a de famosos como Luiza Possi, Ludmilla e Wesley Safadão. Por falar em música, vale lembrar que Ivete Sangalo estará ao vivo na TV Globo, na sexta-feira (12). Ela se apresentará na grande final da 19ª edição do Big Brother Brasil.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio