Primeiro single póstumo de Avicii é lançado, em parceria com cantor de ‘Wake Me Up’

Publicado em 12/04/2019 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os amantes de música eletrônica foram surpreendidos em abril de 2018, com a notícia trágica da repentina morte de Avicii. A causa da morte não foi confirmada, mas indícios apontam que poderia ter sido suicídio. Embora não esteja entre nós, seu legado é eterno e a notícia de hoje provou isso ainda mais.

Assim como já foi feito com outros artistas, um trabalho póstumo do DJ foi lançado. O nome da canção é ‘SOS’, que faz parte do projeto ‘Tim’ — nome original de Avicii — com previsão de estreia em 6 de junho, de acordo com o site Papelpop. A música conta com a voz de Aloe Blacc, que também é responsável pelo sucesso de ‘Wake Me Up’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época o hit dominou as paradas de todo o mundo, inclusive de países dos mais inimagináveis como Áustria e Israel. A música trata claramente de um pedido de ajuda de uma pessoa que teve uma recaída no mundo das drogas e que agora se apoia no amor para seguir em frente. A letra, exceto as partes repetidas, diz o seguinte:

S.O.S.

“Você pode me ouvir? S.O.S. Ajude-me a relaxar minha mente. Duas vezes sóbrio, mas novamente me rendo. Dois quilos de erva e um saco de pó. Eu posso sentir seu amor Me puxando do subterrâneo. E eu não preciso das minhas drogas. Nós poderíamos ser mais que só amantes de meio período. Eu posso sentir seu toque
me tirando do subterrâneo (…) Todo o meu sono é roubado, quando meus pensamentos começam a sangrar. Eu deixaria ir, mas não sei como. Sim, eu não sei como, mas preciso aprender agora”
.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio