Thiaguinho presenteia fãs com clipe novo ao lado de Luan Santana

Publicado em 12/04/2019 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho lançou seu novo álbum ‘AcúsTHico’, nesta sexta-feira (12), que possui 23 músicas. O single ‘Eu Ando Mentindo Demais’ já ganhou clipe, em parceria com Luan Santana.

“Sempre existiu a vontade de fazer uma música com o Luan. Conversávamos sobre isso, mas não conseguíamos casar agendas. Finalmente surgiu a oportunidade nessa música. Ele é um artista incrível e muito talentoso. Eu o admiro demais”, disse Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o cantor sertanejo convidou seus fãs para assistirem ao novo projeto do amigo, e nos comentários, Thiaguinho resolveu agradecer a parceria. “Uma amizade tão bonita e de tanto tempo merecia uma música eternizada… E não tinha música mais linda! Obrigado pela parceria, Guri! E o tanto que ficou bonito nossas vozes juntas?!? Jesussss! Bjo, Luanzito!!! Luz!!!”, chegou a dizer, animado.

Recentemente, o sertanejo deu uma entrevista para o TV Fama, e contou que sentirá falta de sua participação no programa da Globo ‘Só Toca Pop’. “Vou sentir falta porque era uma experiência muito diferente. A gente encontrava tantos amigos por lá e trocava experiências. Foi muito gostoso apresentar. Agora, vai ter novos apresentadores e eu e Fernandinha vamos ficar de folga por enquanto”, disse ele, que resolveu tirar a barba depois de 6 anos usando.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio