Ludmilla volta à ativa após problemas de saúde e fãs comemoram

Publicado em 24/05/2019 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi hospitalizada na semana passada, após sentir fortes dores na coluna. Após a semana conturbada, a famosa mostrou que voltou à ativa. Depois de ter alguns shows cancelados, a cantora anunciou a data de seu novo projeto Hello Mundo. Além disso, ela retomou sua agenda de shows.

Por meio dos stories no Instagram, ela anunciou um pocket show acústico que acontece na tarde dessa sexta-feira (24), na rádio O Dia. Já nas publicações, ela reforçou a divulgação do DVD. “Avistando #hellomundo chegar”, escreveu na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra postagem, ela fez uma reflexão com uma frase da Bíblia. “Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor”. Animados pela recuperação da funkeira, os fãs comemoraram deixando mensagens de carinho na publicação.

“Amemmm. Voltouuuuuu porr*”; “Coisa linda da minha vida”; “Menina de Luz”; “É desse jeito que vc deve estar … DE PÉ!”; “A vida e o tempo não paraaa, bora nega que o mundial é teu!”, escreveram os fãs. Fora as redes sociais, Ludmilla voltou a aparecer na TV, nesse último domingo (19).

Mais notícias de música no Observatório de Música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio