Madonna sobre Lady Gaga: “Nunca fomos inimigas”

Publicado em 06/05/2019 11:05
Publicidade

A rainha do pop, Madonna voltou com tudo para o lançamento de seu novo álbum “Madame X”, que tem participação de Anitta. Ela é capa da Vogue e em entrevista para a revista, fez declarações sobre a carreira e falou sobre sua relação com outra estrela do pop, Lady Gaga.

Em resposta aos boatos de que eram inimigas, a cantora esclareceu que jamais teve qualquer inimizade com a artista. “As pessoas ficaram muito excitadas com a ideia de sermos inimigas, mas nunca fomos inimigas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seus 61 anos, a famosa sempre foi julgada e criticada em sua carreira. “As pessoas sempre me tentaram silenciar por uma razão ou por outra. Ou porque não sou suficientemente bonita, ou porque não canto bem, porque não tenho talento, não sou casada, e agora porque não sou suficientemente nova”, desabafou.

Os fãs estão ansiosos para o novo trabalho, que será lançado dia 14 de junho, e tem gerado muitas expectativas. Na última sexta-feira (03), ela liberou uma das faixas, “I Rise“, sanando um pouco da espera. Segundo a cantora, ainda serão lançadas outras músicas nesse mês.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio