MC Mirella lamenta morte de Gabriel Diniz e mostra música que lançariam juntos

Publicado em 28/05/2019 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, assim como outros famosos, lamentou a morte de Gabriel Diniz, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (27). Em homenagem ao forrozeiro, ela compartilhou fotos e trechos da música que gravaram juntos.

O single ‘Me Adota’ seria lançado nessa semana. “Faltavam 5 dias pro lançamento da nossa música e agora ele não ta aqui pra ver isso acontecer! E depois disso nem sei mais de vai lançar… Que tragédia meu Deus”, escreveu nos stories do Instagram, em seguida, compartilhou a música na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus, da dupla com Kauan, também fez uma declaração ao amigo. “Eu não acredito nisso, não é possível que não vamos mais ter você aqui, Meu Deus !!!”, escreveu nas redes. Simone, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Kevinho, Lexa, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Wesley Safadão – com quem tinha parcerias musicais, e muitos outros lamentaram a morte do cantor.

Durante a manhã dessa terça-feira (28), o velório do corpo de Gabriel Diniz acontece em um ginásio esportivo, em João Pessoa, Paraíba. O local foi aberto ao público, para que além da família e amigos, os fãs pudessem dar o último adeus ao dono do hit, ‘Jenifer’.

Mais notícias de música no Observatório de Música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio