Priscilla Alcantara
Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Alcântara, encantou com seu vídeo cantando a música de sucesso Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A interpretação da cantora conquistou os fãs e viralizou nas redes sociais nessa semana e deixou os internautas de “queixo caído”.

“Se não for pra interpretar como se estivesse no filme e tocar uma bateria imaginária a gente nem canta. Fim de ensaio. Vejo vocês sábado em sp — virada cultural — 18h, palco Sé. @ladygaga sério linda brigada por essa música”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Inclusive, avisou que será uma das atrações da Virada Cultural em SP desse ano.

Nos comentários, a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia. no SBT, recebeu vários comentários, inclusive de sua amiga Bruna Marquezine. “MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!! Eu entrei num looping eterno assistindo! Alguém me tira daquiiiii!”, e ainda comentou “Marquem a Lady Gaga até rolar o feat”.


Maisa também fez questão de elogiar, “Só queria que você cantasse pra mim pra sempre”, escreveu. “Eitaaaaaaaaa”, exclamou Simone, da dupla com Simaria. Outros cantores e artistas elogiaram o desempenho de Priscilla.

Na música em que Gaga recebeu até Óscar, por melhor canção original nesse ano, no filme A Star Is Born recebeu uma versão polêmica. Paula Fernandes e Luan Santana gravaram a versão brasileira do sucesso internacional e o trecho “juntos e shallow now”, virou piada nas redes sociais.