Abraçado, Gusttavo Lima canta para fã deficiente e ganha elogio: “Você é um anjo”

Publicado em 11/06/2019 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo pra lá de emocionante nas suas redes sociais nesta terça-feira (11). O Embaixador, recebeu um fã especial no camarim, e agarradinho cantou uma música. Seguidores e famosos se emocionaram com a atitude do cantor e elogiaram o chamando de anjo.

Gusttavo cantou o seu mais novo sucesso, ‘Cem Mil’, para o fã, que ficou emocionado e logo abraçou o cantor. No fim do vídeo, eles trocam algumas palavras de carinho. Em menos de uma hora no ar, a publicação já havia atingido a incrível marca de 1 milhão de visualizações.

Embaixador sendo embaixador! Arrepiei aqui“, comentou Antony, da dupla com Gabriel. Tirulipa e Mileide Mihaile comentaram emojis de um bonequinho chorando. Assim como os famosos, os fãs também elogiaram bastante: “Você é um anjo”; “Não é atoa que sou apaixonada por esse ser humano que ele é!”; “Que abraço mais sincero e afetuoso!! Lindo de se ver”.

Recentemente, o famoso se declarou para a esposa, Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel. Tenho muito orgulho de você, você se tornou um exemplo de Mãe, dedicada, carinhosa, protetora e hoje o dia é todo seu!!! Eu te amo !!!“, disse Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio