Clarisse Falcão faz álbum sobre depressão: “Falei sobre o que passei”

Publicado em 13/06/2019 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarisse Falcão, é cantora e atriz, todavia, ela acabou de lançar seu mais novo álbum, o ‘Tem Concerto‘. O que chamou atenção foi o assunto abordado em seu mais novo trabalho, que é a depressão. A famosa é conhecida por músicas com letras cômicas e divertidas.

Em conversa com o UOL, Clarisse Falcão declarou que nas músicas contém coisas que ela já passou: “O humor tem um lado que é uma proteção, se você fala tudo com certa ironia, não está totalmente vulnerável. Neste disco eu tentei estar vulnerável. Ainda tem humor, porque é como enxergo o mundo e me comunico. Mas sinto que não me protejo tanto nele, naquele lance de ‘sou doida, mas é piada’. Eu realmente falei sobre o que passei.

Nos anteriores tinha muito de narrativa e piada, que partiam de lugares reais, mas iam para um lugar de exagero. Por isso que digo que o humor é um escudo. Eu deformava a realidade, até ela ficar engraçada e as pessoas perceberem que não era possível aquilo acontecer“, acrescentou ainda.

Por fim, a cantora, que está no elenco de ‘Shippados’, contou como o álbum surgiu: “Esse é o disco que que mais tem ‘eu’: não foi num estúdio, não tinha prazo para entregar, não estava pagando hora. Levou um ano para fazer, mas foi o em que botei mais a mão na massa, sem um produtor e podendo dar o ‘play’ e ‘rec’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio