Ferrugem abandona show após ser atingido na cara

Publicado em 24/06/2019 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, o cantor Ferrugem, deixou o palco de seu show após ser atacado com bebida em sua cara. O pagodeiro se apresentava em Cruz das Almas, na Bahia, quando foi atingido pela bebida, em seguida, e de imediato, ele abandonou o evento, claramente nervoso pela situação.

O cantor se apresentava no Forró do Bosque, evento em comemoração de festa junina. Em nota, a assessoria de imprensa esclareceu o ocorrido. “O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”.

Ainda completaram: “Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido”. Em comentários nas últimas publicações do cantor em seu Instagram, fãs e pessoas que estavam no show reclamaram pelo show incompleto.

Há pouco tempo, o cantor foi alvo de críticas, depois de saírem boatos de que ele teria dado bastante trabalho durante a gravação de seu novo DVD, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Segundo Leo Dias, como nem tudo aconteceu como o esperado, ele se alterou.

Nota assessoria Ferrugem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio