Ferrugem anima galera com a segunda edição do Ferrugem em Casa

Publicado em 16/06/2019 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ferrugem resolveu fazer mais uma edição do Ferrugem em Casa, na Quadra da Portela, neste último sábado (15). A esposa e as filhas do famoso também estiveram no evento.

O pagodeiro cantou seus grandes sucessos de carreira, em uma roda com os amigos. O sambista Tiee e o grupo RDN também participaram da grande festa. O grupo Caju Pra Baixo foi quem abriu a edição. A primeira edição contou com o músico Mumuzinho.

Nas redes, o cantor agradeceu a presença dos convidados. “Meu Deus, muito obrigado por essa noite! Muito obrigado pela presença de todos: Minha família, meus amigos, minha equipe, meus fãs. @sergiogold e @lincolndelima10 sem vocês não estaria nem aqui. Vocês são os realizadores de todos os meus sonhos. @tieeoficial e @matheusinhooficial obrigado por aceitarem a fazer parte desse momento. Amei dividir essa noite com vocês. @pvfionda obrigado pela correria, irmão. Tmj sempre. @georgiafestas você conseguiu trazer minha casa para quadra da Portela. Eu me senti literalmente em casa com toda decoração que você fez”, escreveu, em post do Instagram.

“Obrigado! Minha gravadora @warnermusic que sempre me apoia! @thaisrvv sou um homem realizado e muito mais feliz ao seu lado. Te amo! E aos meus fãs, espero que tenha sido inesquecível pra vocês, assim como foi pra mim. Até o próximo Ferrugem Em Casa!”, finalizou ele, que celebrou os quatro meses da filha, recentemente. Vale lembrar que Ferrugem já participou do ‘The Noite’.

Ferrugem e família (Foto: André Moreira/AgNews)
Ferrugem (Foto: André Moreira/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio