Filho de Jorge Vercillo rouba cena durante show do pai em São Paulo

Publicado em 29/06/2019 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vini Vercillo, filho do renomado cantor Jorge Vercillo, encantou o público na noite de sexta-feira (28), no palco do Tom Brasil, em São Paulo. Ele arrasou na guitarra e no violão de aço, ao lado do pai, tocando a música Song 4 U.

O show do músico apresentará canções como ‘Fantasias’, com Thiaguinho, ‘Garra’, e ‘Nas Minhas Mãos’, que dá nome ao show. As clássicas e conhecidas pelos fãs também serão cantadas, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’ e ‘Monalisa’.

“Ao longo do ano a gente vai adicionando outras músicas do novo álbum e trocando algumas, como tem sido nas minhas turnês, algo bem mais dinâmico e próximo do público”, disse ele. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, complementou, garantindo que o show ocorrerá nos quatro cantos do país.

No começo do ano, Jorge encantou os fãs do Instagram, ao surgir em foto usando uma sunga branca. “A água é gelada, mas vale MUITO a pena“, disse, na ocasião, o famoso que já participou do ‘Programa do Porchat’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio