Miley Cyrus vende preservativos para promover novo álbum

Publicado em 07/06/2019 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus lançou na sexta-feira (31) de maio seu novo EP intitulado de She Is ComingO novo trabalho de estúdio da estrela intérprete de Wrecking Ball está disponível nas plataformas digitais.

Para promover o EP, no entanto, Miley encontrou uma forma inusitada. Ela colocou preservativos exclusivos à venda. Na compra do preservativo, o fã tem direito a versão digital do seu novo EP. 

O preservativo de Miley vem em uma embalagem preta e traz uma mensagem de duplo sentido. “Ela está vindo 1-833-SHE-IS-MC” ou “Ela está gozando”. O fã interessado em ter o preservativo exclusivo da cantora pop terá que desembolsar US$ 20 dólares, algo em torno R$ 77,59 na cotação atual. 

Recentemente Miley Cyrus foi atacada por um homem quando estava saindo de um hotel de luxo em Barcelona, na Espanha. O homem puxou o cabelo da estrela e tentou beijá-la à força. “Ela pode vestir o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar pelada. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento”, desabafou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio