Paula Fernandes mostra que não precisa de Luan Santana e brilha em gravação de DVD

Publicado em 12/06/2019 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes brilhou na gravação do novo DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (12). Luan Santana, que seria o Bradley Cooper da sertaneja na interpretação de Juntos e shallow now, não esteve presente no evento. 

Luan cancelou participação na gravação do DVD da amiga (ou ex-amiga), de última hora. O cantor embarcou com a namorada para viagem romântica com a namorada Jade Magalhães, na Argentina. 

Na na noite do Dia dos Namorados, Paula reuniu milhares de fãs em seu show de gravação. A cantora escolheu um vestido brilhante e decotado e subiu ao palco toda animada soltando a voz e arrasando no violão. O sorriso da estrela ficou estampado no rosto, diferente de quando revelou que Luan desistiu de gravar seu DVD

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando muitas mensagens depois de terem visto a entrevista do Luan. Eu queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele, mas depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, correria para gravar, o Luan topou e eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro e nada melhor do que estar ali, com o artista. Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim também. Fiquei pensando no que fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha. Mas eu pensei que tenho um batalhão de fãs, eles que têm que ser meu Bradley Cooper, vou propor isso para eles. E eu estou aqui para perguntar: vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte do dueto? Eu acho que vai ser incrível a gente cantar juntos e shallow now”.

https://twitter.com/_eugustavo7/status/1138984046913105928

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio