Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz em Recife

Publicado em 09/06/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (09), durante a sua apresentação em Recife, Wesley Safadão, homenageou o amigo e cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo no final do mês passado. Safadão esteve presente no velório do cantor e ficou inconsolável, chegando até cancelar shows.

Na apresentação, o pai do cantor Gabriel, Cizinato Diniz, esteve presente, falou no palco sobre o apoio que vem recebendo. Durante a homenagem, eles levantaram uma foto do cantor e exibiram vídeos da carreira de Diniz. “Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que ele encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido“, iniciou Safadão, que estava abraçado com o pai do cantor.

“A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho“, encerrou.

Ao cancelar os shows, Wesley Safadão chegou a desabafar sobre a perda do amigo nas redes sociais. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio