Anitta rebola muito durante sua apresentação no Tomorrowland: “Tá aí o funk pro mundo”

Publicado em 28/07/2019 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está cada vez mais conquistando espaço lá fora e fazendo carreira internacional. A morena fez história neste sábado (27), ao ser a primeira brasileira a cantar na Tomorrowland (festival de música eletrônica), na Bélgica. E claro, a famosa rebolou muito ao som de funk.

Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk e favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, escreveu a namorada de Pedro Scooby em seu Instagram.

E obrigada aos brasileiros sempre me dando o suporte mais que necessário pra construir essa história incrível de superação. E como prometido…. tá aí o funk pro mundo. Valeu, valeu. Hoje tem show em Zurich na Suíça completamente SOLD OUT“, por fim, encerrou.

“Te amo!”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Parabéns amiga”, comentou Nego do Borel. “Mulher, o mundo é seu”, disse Ana Paula Renault. Você merece! O mundo é seu garota! Te aplaudindo e vibrando com você sempre! Te amo”, parabenizou Luisa Mell. “Maravilhosaaaa”, elogiou Camila Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio