Pedro Capó posa em clique com Pabllo Vittar: “Meu amor”

Publicado em 20/07/2019 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar surpreendeu ao posar com ninguém menos que Pedro Capó, em seu Instagram. Os dois se encontraram na noite dessa sexta-feira (19). O cantor porto-riquenho chamou a atenção depois de cantar com Anitta, na final da Copa América, em que o Brasil saiu campeão.

Além da drag queen, Pedro também compartilhou o clique: “O que acham dessa dupla?”, questionou ele, já Pabllo escreveu: “Meu amor”, em sua postagem da foto. E claro, os fãs encheram os comentários perguntando se os dois fariam um feat. “Eu já amo”, “QUERO FEAT”, Pabllo feat Pedro, quero muito”.

Capó brilhou em sua parceria com Anitta, quando os dois cantaram no maior evento de futebol da América latina. Os dois performaram junto o sucesso ‘Calma’ do cantor. Depois do hit internacional, a famosa arrasou em sua apresentação de ‘Downtown’, agitando o estádio do Maracanã.

Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público”, declarou ela à Quem, em coletiva de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio