Wesley Safadão tem show interrompido no Maranhão; entenda

Publicado em 12/07/2019 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão não conseguiu terminar seu show na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, da forma que gostaria. O cantor teve sua performance interrompida pela polícia do local, antes da hora. Isso porque, segundo as autoridades, o local não tinha alvará para o show ser realizado.

Segundo a assessoria, em confirmação ao Observatório dos Famosos, o evento poderia ser realizado até as 4h da manhã. O problema só não foi maior, porque o show estava perto de terminar, mas os policiais agiram sem o conhecimento do documento.

Em meio à polêmica, o cantor se desculpou pelo ocorrido no evento. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”. Recentemente, ele que está sendo processado pela ex-mulher, Mileide Mihaile, deu o que falar, depois de não comparecer na audiência que estava marcada para o dia 1 de junho.

“Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje”, explicou o advogado do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio