Anitta rebola e sensualiza com Léo Santana

Publicado em 16/08/2019 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (15), Léo Santana gravou o seu mais novo DVD, Levada do Gigante, no Credicard hall em São Paulo. O cantor contou com a presença especial da cantora Anitta e também do cantor porto-riquenho Jhay Cortez.

A cantora subiu ao palco com Léo para gravarem um hit juntos e eles levaram o público ao delírio. Anitta rebolou muito ao lado do cantor e juntos eles sensualizaram bastante, já que Léo também adora rebolar.

Recentemente, Léo Santana, revelou que está bem focado na carreira no momento e falou da sua relação com Lorena Improta. “Ambos estão muito focados na carreira. A gente se respeita muito. Sempre falo que ela foi a minha primeira namorada. Não vamos apagar aquele carinho pela nossa história juntos. Porém, já tem um tempo que a gente se separou. Desta vez, demorou (risos)”, disse.

“Para quem acredita que vamos voltar, não vou dizer que nunca, porque isso é muito forte, mas os dois estão muito focados no trabalho. Não estamos nesse pensamento de voltar. Não temos mais contato. A gente não se fala. Mas o que tiver de ser, será”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio