Cardi B e irmã requebram com funk de Anitta e MC Mirella

Publicado em 22/08/2019 01:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B mostrou que está cada vez mais íntima com o funk brasileiro. Em seu feed, no Instagram, a famosa postou um vídeo requebrando ao som de ‘Vai Malandra’, da Anitta, com quem ela tem parceria musical. Na sequência, sua irmã, Hennessy também dançou ao som do funk, mas escolheu a MC Mirella.

A cantora internacional e a carioca quebraram a web recentemente. Em postagem, elas apareceram juntas e Anitta escreveu na legenda, em inglês. “Sim, acho que acabei de encontrar minha alma gêmea”, disse ela, e anunciou a parceria. “Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, contou, deixando os fãs enlouquecidos.

Nessa grande parceria, o produtor Papatinho revelou que a música contará com vocais de Mister Catra. Além de uma grande homenagem ao cantor que contribuiu tanto para o gênero, parte do lucro de Anitta, irá ser revertido e direcionado à família do falecido “pai do funk”.

Ousada e polêmica em diversas situações, Cardi choca com suas postagens. Em uma delas, no Twitter, a cantora chegou a escrever: “Preciso de pênis para o café da manhã”. A mensagem inusitada rendeu muitas curtidas e comentários dos fãs da musa do pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio