Dulce María faz revelação sobre o RBD: “Poncho não queria música”

Publicado em 08/08/2019 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Dulce María, que alcançou a fama na novela Rebelde, deu uma recente entrevista para a jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda. A famosa falou sobre sua época na banda RBD.

Nos falaram que poderíamos estar em um grupo: era a novela e, à parte, fazer um disco com o grupo da novela [Rebelde]. Falamos ‘ah, ok’. Nos falaram que o grupo duraria o tempo da novela. Cada um teve uma reação diferente, eu imagino”, começou.

Eu gostava de música. Eu tinha outra ideia, de compor minhas músicas, blablablá, ou seja, outro papel, mas sim, eu gostava de música e de me expressar, ao contrário de Poncho, que não queria a música… não era algo que ele gostasse. Christopher, não sei se de primeira ele gostava ou não. Ele gosta muito de música, mas não sei o que opinou sobre fazer parte do grupo. Maite, Christian e Anahí gostavam. Então, ‘vamos fazer o grupo da novela’, mas tudo saiu do controle”, relembrou ainda.

Vale lembrar que o RBD foi a única experiência de Alfonso Herrera, no mundo musical. Inclusive, ele já tinha revelado que a ideia de separar o grupo partiu dele, já que o mesmo não quis renovar o contrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio