Fernando Zor divulga letra de nova música e fãs apontam indireta a Maiara

Publicado em 01/08/2019 03:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor surpreendeu os fãs na noite desta quarta-feira (31) ao mostrar a letra de mais uma música. Nas redes sociais ele avisou: “Acabou de sair essa”.

A letra traz traços românticos típicos do sertanejo. Além de ter sido bastante elogiado pelos fãs, possíveis indireta a Maiara no single foram apontadas por seguidor do canto.

“Essa música foi para ela”, afirmou uma. “Linda a música, mas parece que foi para ela”, apostou outra. Por via das dúvidas, segue a letra: “A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo. Sempre me abraçava, enquanto eu cozinhava e o tempero especial era a sua risada. Ai, ai, ai, se traduzir saudade dá você e eu, você e eu. Ai, ai, ai, que saudade do que a gente viveu. Minha pequena, eu não sei se vou me acostumar e o amanhã o que será? Não quero que sinta saudades assim como eu estou de você. Minha pequena, eu não sei se vou me acostumar e o amanhã o que será? Minha pequena”. 

Fernando Zor e Maiara terminaram o curto namoro de oito meses no último domingo (28). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que ainda afirmou que o relacionamento foi finalizado em comum acordo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio