Jojo Todynho se orgulha de ter um único hit: “Adoro ser subcelebridade”

Publicado em 01/08/2019 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho resolveu responder as críticas que recebe por ser dona de um único hit. A cantora brilhou após a música ‘Que Tiro Foi Esse?‘ fazer sucesso no carnaval do ano passado. Em seu Instagram, ela afirmou que se orgulha do hit e ama ser, segundo ela, uma subcelebridade.

“Vocês falam: ‘Ela não emplacou mais nenhum sucesso’. O sucesso está emplacado em outras situação. O sucesso já foi Que Tiro Foi Esse?. O que vem é só para agregar. Adoro ser subcelebridade”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda desabafou: “Vocês não sabem da minha vida e história. Sou favelada mesmo e sendo favelada venho conquistando muita coisa. Pega a opinião e enfia lá. Tempo para mim é opinião e dinheiro também. Está podendo ajudar as pessoas. Agora mesmo acabei de fazer uma doação”, se orgulha.

Nessa semana, apesar de ter dado um tempo das redes sociais por estar de TPM, ela entrou nas redes para mandar uma mensagem para os fãs sobre depressão. “Depressão não tem idade, pode ter uma pessoa depressiva perto de você agora”, afirmou em sua postagem. Ela ainda esclareceu que não irá participar do reality A Fazenda.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Jojo-Todynho-fala-sobre-ser-dona-de-um-unino-hit.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio