Luan Santana ganha sutiã de fã durante show em São Paulo

Publicado em 16/08/2019 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (15), Luan Santana se apresentou no Villa Country, em São Paulo e foi surpreendido por uma fã ousada. Uma mulher jogou no palco um sutiã bem sexy e vermelho para o cantor, que pegou o presente nas mãos.

O cantor pegou o presente inusitado, cheirou o sutiã e ainda cantou com a peça enrolada ao seu pescoço, divertindo o público. Além do sutiã, ele ainda ganhou uma almofada personalizada com o seu nome. Vale lembrar que, Luan é bem atento ao público, recentemente ele comprou todas as rosas de uma ambulante em seu show.

Luan Santana deu uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera e revelou o que comprou com o seu primeiro cachê. “Meu primeiro salário foi R$ 50 que meu pai deu para o cara da festa, para o cara da festa me dar. Eu comprei um tênis”, revelou o famoso.

Já com o seu primeiro cachê alto, ele comprou um carro de luxo, uma Ferrari. Luan também tem um jatinho particular, mas garantiu que usou para benefício próprio apenas uma vez. “Eu usei para passear uma vez. Só uma vez, que eu fui para Noronha. Das outras vezes é só vai, trabalha e volta”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio