Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ludmilla realizou mais um show, em sua turnê pela Europa, nesse domingo (25). Infelizmente, ela teve uma surpresa nada agradável. Durante sua performance, enquanto cantava um de seus maiores sucessos, o hit ‘Cheguei‘, ela foi atingida com uma bola no rosto.

Primeiro, o brinquedo foi arremessado e atingiu sua namorada, Brunna Gonçalves e, em seguida, a pessoa voltou a jogar, mas em Ludmilla. Não deixando barato, ela vendo que o indivíduo que jogou ainda estava na plateia, não pensou duas vezes e revidou. Ela pegou o objeto que a atingiu e jogou na direção da pessoa.

Recentemente, a famosa foi atacada, mas virtualmente. No Instagram, um internauta chamou seu namoro com Brunna de “abominável”, e a cantora rebateu. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada”.


Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas“, disse a cantora do single ‘Malokera’.