Sandy e Junior agitam show com a turnê ‘Nossa História’, no Rio; veja fotos

Publicado em 03/08/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (02), foi a vez dos cariocas receberem o tão esperado show de Sandy & Junior. Os irmãos agitaram o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para prestigiar o show, muitos famosos estiveram no local, vibrando com a dupla.

Para assistir e vibrar, Fernanda Gentil, Thaila Ayala e Renato Góes, entre outras celebridades estavam lá. Devido a grande demanda de fãs, a dupla irá realizar mais um show na capital fluminense. Em coletiva de imprensa, à Quem, eles falaram mais sobre a turnê de sucesso.

“Fizemos umas pesquisas, demos uma stalkeada nas listas que fãs estavam fazendo para dar uma sacada no que a galera queria muito, mas a gente já tinha uma noção. Não diria que foi o mais difícil, mas uma parte bastante difícil porque são muitos anos de história para condensar em um show“, disseram.

“A gente já ampliou do que era o objetivo inicial, mas estamos muito felizes, vai ser uma coisa para curtirmos intensamente nesse período curto. É muita emoção para viver em tão pouco tempo, mas acho que vai valer a pena e a gente vai sair com a alma lavada. Vai ser uma coisa pontual para a gente matar a saudade rapidinho e depois voltar pra nossa carreira individual“, afirmaram eles, que também realizarão shows fora do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio