Xuxa Meneghel celebra sucesso com o ‘Xou da Xuxa’ em São Paulo

Publicado em 18/08/2019 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo, na noite deste sábado (17), onde relembrou dos seus maiores sucessos de carreira. O show foi recheado de cenografias nostálgicas, danças e efeitos especiais.

“Estou muito feliz em juntar gerações que cresceram comigo ao longo desses 36 anos e fazer um show onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, disse ela, que também saiu de uma nave, durante o show, revivendo sua entrada icônica do programa antigo.

Neste domingo, a loira falou sobre o trabalho voluntário que a filha Sasha fez, na África, com alguns amigos. Mãe coruja, ela também falou que não iria aceitar críticas sobre a viagem missionária que a jovem fez. “Meu bebê está voltando hoje de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos, e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho, Sashita”, disse.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação, ajudando 350 famílias, e Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro e me apoiando”, falou a apresentadora do ‘Dancing Brasil’. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que, você que pensa ou pensou em falar mal, tenha mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio