Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite desta terça-feira (17), ao anunciar a cantora Lexa em seu programa, ‘Anitta entrou no grupo’, no Multishow, Anitta resolveu mandar uma indireta para a pessoa, que segundo ela, tentou acabar com a sua carreira.

Antes da dona do hit, Sapequinha, entrar no palco, foi quando Anitta mandou a indireta, revelando que Lexa foi lançada para tentar derrubar a sua carreira. Todavia, o tiro saiu pela culatra e elas se tornaram amigas.

“Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto, e nós viramos grandes amigas! A Sapequinha, que acumulou hits nos últimos anos e está estourada nas paradas de sucesso, Lexa!”, anunciou Anitta.


Vale lembrar que, a cantora travou uma disputa judicial com sua ex-empresária, que chegou ao fim em setembro de 2018, após quatro anos. “Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”,  dizia o comunicado.