Marília Mendoça e Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Durante o show de Marília Mendonça, um dos seguranças barrou a entrada de uma mulher no palco, o que ele não sabia, é que essa pessoa era ninguém menos do que Ivete Sangalo. A situação tensa, aconteceu depois da famosa invadir o palco para fazer uma surpresa à sertaneja.

A situação inesperada, aconteceu durante o Salvador Fest, na noite desse domingo (15). Logo após se apresentar, Ivete quis ir dar uma abraço em Marília. Ela chegou por trás, vestida com um roupão preto, o que pode ter impedido a visão do segurança.

Então, um desses profissionais acabou confundindo a artista com um fã. Assim, quando tentou barrá-la, o outro rapaz da equipe de segurança percebeu e impediu. Em seguida, a rainha da sofrência foi em sua direção e abraçou a cantora baiana, antes de começar o show.


Nas redes, os internautas reagiram da melhor forma, com piadas e ironia. “Como alguém em sã consciência não conhece Ivete Sangalo?”, disse um. “Lenda que é confundida”, disse outro. “Se tá difícil pra Ivete imagine pra gente kkkkkkkkkk”, comentou outro.

Veja fotos do show

Marília Mendonça (Fotos: Dilson Silva/ Agnews)
Ivete Sangalo (Fotos: Dilson Silva/ Agnews)