Wesley Safadão cancela show por problemas de saúde

Publicado em 19/09/2019 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (18), Wesley Safadão, usou o stories do seu Instagram para avisar o cancelamento de show e outros compromissos por problemas de saúde. O cantor está há dois dias com febre e pediu desculpa aos fãs pelo cancelamento das apresentações.

“Oi, pessoal, vim dar uma satisfação aqui pra cidade de Bom Jardim, no Maranhão, onde seria nosso show hoje. Já são duas noites de febre alta, e hoje até três, quatro da tarde, eu estava me queimando em febre. Neste momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante. Sei o quanto é complicado, o quanto é chato cancelar show, o quanto causa de transtorno na cidade”, explicou ele, que gravou seu mais novo DVD recentemente.

“Já são duas noites já tendo febre. Hoje tinha gravação, meninos vieram de São Paulo pra gravar e não consegui ir lá gravar com eles. Pedi desculpas também por não ter conseguido realizar esse compromisso. Dei improvisada aqui no quarto pra tomar soro. Desde 18h, estou na segunda bolsa de soro aqui. Consegui realizar a primeira refeição agora: um arrozinho com frango”.

O cantor pediu desculpas para a cidade em que faria show e se coloca à disposição para fazer outra apresentação no local. “Se Deus quiser, hoje terei uma noite mais tranquila e, a partir de amanhã (19), seguir com compromissos e agendas. Me deixo à disposição aqui pra realizar o show, que seria hoje (18), na sexta-feira (20). E amanhã cedo, assim que acordar, dou mais notícias por aqui. Um abraço”, disse, por fim. Vale lembrar que, o cantor nesse ano cancelou diversos shows após a morte do amigo Gabriel Diniz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio