MC Gui
MC Gui (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após polêmica envolvendo uma criança na Disney, MC Gui teve o show cancelado em uma escola de idiomas em Três Lagoas – MS. A escola CNA emitiu uma nota de repúdio contra as atitudes do funkeiro e cancelou a apresentação que aconteceria no dia 31 de outubro, em um evento de Halloween.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento”, iniciou o comunicado.

“Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, disparou a escola.


MC Gui nas redes sociais declarou que em nenhum momento praticou bullying com a criança e sim que estava rindo por ver que a menina estava vestida igual uma personagem de filme infantil. “E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, dizia um trecho.

Reprodução/Instagram