Em show, Lady Gaga é carregada por fã e os dois caem do palco

Publicado em 18/10/2019 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga passou por um grande susto, durante sua performance em Las Vegas. Nessa última quinta-feira (16), a cantora realizava o show Enigma, e deixou um fã subir para abraçá-la, no entanto o rapaz se empolgou demais.

Depois que subiu no palco, ele carregou a famosa em seu colo e começou a pular. Animado, ele correu com a cantora ainda em seus braços e foram cada vez mais se aproximando da beirada. Depois dessa empolgação, ele acabou perdendo completamente o equilíbrio e caindo, levando a diva junto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda provocou um grande susto nos que estavam presentes. No entanto, apesar do acidente que poderia ter sido grave, Lady Gaga conseguiu se levantar e dar prosseguimento ao show. Nas redes sociais os fãs comentaram muito sobre o assunto.

Nessa semana, a famosa usou seu Instagram para parabenizar o rapper Drake, porém, ela cometeu um pequeno engano. A famosa postou uma foto dos dois, em que ela usou o tão polêmico vestido de carne. Na legenda, ela desejou os ‘parabéns’, mas os fãs não deixaram passar, avisando que ela errou a data, porque o cantor faz aniversário somente no dia 24 desse mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio