Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta noite de domingo (20), Gusttavo Lima se apresentou com o seu novo projeto, o Buteco, em São Paulo. O cantor entrou com uma hora de atraso, quase não se apresentou pois estava com uma intoxicação alimentar e 40 graus de febre.

“São Paulo 20 de outubro, 40 mil ingressos esgotados e uma responsabilidade muito grande!!! Hoje, só quero agradecer a Deus e ao público do @buteco São Paulo-SP… Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, iniciou.

“O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo… Vocês são maravilhosos!!! Deus é FIEL!!!”, contou Gusttavo.


Neste mesmo show, Roberta Miranda reclamou nas redes sociais que teria sido maltratada por um segurança do cantor, quando tentou oferecer ajuda para Gusttavo, que estava passando mal.