Anitta rebola muito em show beneficente no MASP

Publicado em 07/11/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (06), Anitta se apresentou no MASP em São Paulo, em um show beneficente. Como sempre, a cantora sensualizou e rebolou muito o seu bumbum ao lado de suas dançarinas.

O evento é para ganhar recursos para o museu e acontece anualmente desde 2005. Anitta que irá se apresentar no Grammy Latino, assim como outros artistas que já se apresentaram no museu, doam o seu cachê para o MASP. Já se apresentaram no local: Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury, Mariana Aydar e Ivete Sangalo.

A famosa chegou em look todo preto para o show, com um macacão transparente, Anitta deixou por baixo um sutiã de renda à mostra. A roupa era bem colada ao corpo, destacando suas curvas e seu bumbum gigante.

Vale lembrar que, a cantora saiu em defesa da ex-amiga, Ludmiila, após a funkeira ter sofrido um ataque racista.Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, disparou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio