Após recomendação médica, Shawn Mendes cancela segundo show no Brasil

Publicado em 30/11/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Shawn Mendes precisou cancelar seu segundo show no Brasil, que ocorreria neste sábado (30), no Allianz Parque. Ele se apresentou na última sexta-feira (29), no mesmo local, em São Paulo.

“Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais. O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado”, informou a Movie Concerts Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação teve que ser cancelada por recomendação médica, segundo o cantor, que usou as redes para se explicar. “Sinto muito mesmo de ter de contar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico – para descobrir que tenho laringite e infecção sinusial, o que causou danos em minhas cordas vocais. quebra meu coração fazer isso mas meus médicos me disseram que não posso me‬‪ apresentar hoje ou arriscarei danos de longo-termo em minha voz”, disse, no Twitter.

“Amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo de meu coração visto que queria estar no palco hoje. prometo que vou recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. te amo”, falou ainda, se desculpando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio