Wesley Safadão participa do DVD de Kevin o Chris

Publicado em 08/11/2019 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (07), Kevin o Chris gravou o primeiro DVD de sua carreira, intitulado como Evoluiu, no Rio de Janeiro. Wesley Safadão, que gravou com Gustavo Mioto, fez uma participação especial e gravou um hit ao lado do funkeiro.

Além da participação do sertanejo, Kevin ainda recebeu no palco mais dois cantores de estilos diferentes, Ferrugem e Vitão. “Hoje é um dia muito especial para mim. Minha família está toda aí e acredito muito que será um dia muito especial para vocês também. Vamos quebrar tudo”, falou Kevin ao subir no palco.

Na plateia, os famosos marcaram presença em peso, entre alguns estavam: Pedro Novaes, Talita Younan, Giulia Buscacio, Valesca Popozuda, Nando Rodrigues, Carol Sampaio, Isabella Santoni, Alan Possamai e Pedro Scooby.

As parcerias de Kevin já estão em nível internacional, recentemente, ele regravou o hit ‘Ela é do tipo’, ao lado de Drake. O funkeiro ainda contou que isso só foi possível graças à Anitta. “Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio