Camila Cabello posa com asas de anjo para divulgar novo álbum; veja

Publicado em 06/12/2019 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (6), a cantora Camila Cabello usou o Instagram para divulgar algumas fotos em que surgiu com um look estiloso. Em um dos cliques, ela apareceu com asas de anjo.

O ensaio foi publicado para divulgar o novo álbum da famosa, ‘Romance’, que foi dividido em duas partes. “Liar”, “My Oh My”, “Cry For Me” e “Used To This”, são algumas faixas do novo trabalho.

Eu queria que este álbum falasse sobre como é se apaixonar, coisa impossível de se fazer, mas eu posso dizer que tentei ao máximo. Nunca vivi tanto a vida enquanto eu escrevia este álbum. Foi bagunçado, e bonito, inesquecível e às vezes dolorido que eu queria esquecer. Foi algo que me consumiu terrivelmente e era impossível não se perder, era meu… e agora é de vocês. Espero que vocês o amem tanto quanto eu amei o vivenciando”, explicou a namorada de Shawn Mendes, nas redes.

Em setembro, os cantores divertiram os fãs, com vídeo em que surgiram se beijando exageradamente. “Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes“, ironizou Shawn, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio