Gloria Groove (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gloria Groove foi surpreendida durante sem show em Salvador nesse domingo (01). Mas essa surpresa não foi nada positiva. Enquanto se apresentava, um fã invadiu o palco, no entanto sua atitude desagradou a cantora, que acabou o empurrando para sair do local.

Enquanto Gloria e seu balé estavam apresentado uma das músicas, o homem subiu para dar um abraço na artista. Porém, ao ficar de frente com a famosa, ela fez com o dedo um sinal de negativo, mas mesmo assim, foi para cima da drag. Na hora da empolgação, a cantora o abraçou, mas em seguida, deu um “chega pra lá” no rapaz.

Depois que o vídeo viralizou, a diva fez questão de se pronunciar. “Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: já falei q não gosto q sobe e todo mundo sabe. ‘Subiu pra cabeça’ nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento to trabalhando”, justificou ela, no Twitter.


Ainda afirmou que gostaria de encontrar com o fã, em outro momento. “Mas se você localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, completou. Em resposta, os fãs lhe deram razão. “Não só por ser seu momento e estar a trabalho mas pra própria segurança do artista. Tá certíssima glória, nunca errou, os haters que lutem”, disse um.