Harry Styles anuncia shows no Brasil e causa euforia na internet

Publicado em 03/12/2019 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros de Harry Styles receberam a melhor notícia hoje, isso porque o cantor – queridinho no One Direction e fora do grupo, retornará ao Brasil no ano que vem! Enlouquecidos, os fãs agora, mal podem esperar para conseguir seus ingressos para ver ídolo.

Segundo informações exclusivas do Hugo Gloss, o cantor virá ao país em 2020 e irá realizar dois shows. Sua primeira apresentação será em São Paulo, no Alianz Parque, no dia 8 de outubro. Já os cariocas podem comemorar, pois o segundo show, acontece no dia 9 de outubro, no Jueunesse Arena, Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir um desses disputadíssimos ingressos, será preciso acessar o site do Ingresso Rápido, sendo que estarão liberados para compra no dia 5 de dezembro, às 10 horas e também nas bilheterias oficiais em São Paulo e Rio. Para ambos shows, não acontecerá pré-venda.

Na turnê que conta com a presença especial de Koffe, ele irá cantar seus sucessos do novo álbum. Até agora foram lançados dois “hinos”, “Watermelon Sugar”, “Lights Up”. Um trecho da terceira faixa, que se chama “Adore You”, foi divulgado ontem, e será lançado nessa sexta-feira (06).

Reação dos fãs no Twitter

https://twitter.com/afterstylesit/status/1201914886185476099
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio