Ludmilla é a única brasileira em pré-Grammy e ‘pira’: “Eu estava perto da Adele”

Publicado em 25/01/2020 01:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está radiante, e com razão para isso. A cantora realizou um feito importante em sua carreira, sendo convidada para o pré-Grammy, na festa global do Spotify que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos na noite de quinta-feira (23), e detalhe: ela era a única artista brasileira por lá.

Animada com o acontecimento, ela não fez nenhuma questão de esconder sua empolgação. “Genteee ontem eu fui pra festa global do Spotify e não vou fingir costume caralho nenhum [risos]“, disse ela em seu Instagram.

Ela continuou e disse o quanto ficou feliz em encontrar seus ídolos. “Mano eu tava do lado da Adele, Lizzo e outros artistas que eu admiro pra caralho e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente!”, contou ela que é casada com Brunna Gonçalves.

“Eu, mesmo com meu inglês enrolation, respondi feliz da vida as perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante. […] Desde que entreguei a minha vida na mão de um cara chamado Deus, eu comecei a acreditar de fato no impossível e com ele, pra mim nada mais é […]”, afirmou, e incentivou os seguidores: “Minha galera, a vida é dura e difícil, mas ela está cheia de coisas boas a nos oferecer, basta estarmos bem posicionado”, completou a dona do hit “Verdinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio