Faustão questiona Luan Santana: “E aí, vai se casar com a Jade?”

Publicado em 25/08/2019 21:57
Publicidade

Luan Santana participou do Domingão do Faustão, nesse domingo (25). Durante a atração, Fausto colocou Luan Santana “contra a parede” ao questionar se ele e a namorada iriam se casar. O cantor e a amada já namoram há mais de dez anos, e segundo o cantor, ainda não tem data para o casamento.

E aí, você vai se casar com a Jade?”, questionou o apresentador. “Claro que sim. Tem mais de doze anos que conheço a Jade. Mas ainda não está marcado”, explicou ele, que já havia dito, recentemente, que pretende se casar em breve.

Estamos há muitos anos. Temos planos pra casar, demais. Quando? Não sei ainda, mas está perto. Está mais perto do que antes.Tipo ano que vem, pode ser (risos)?! Não vou falar, não sei ainda, me deixa quieto”, disse em entrevista, à Quem.

Ainda completou: “Sabe quando você sente que tá chegando a hora? Está perto, eu sinto isso. É incrível como a vida fala com a gente”. Mantendo o sucesso no sertanejo universitário há anos, Luan está com mais uma novidade. Seu novo DVD Viva, está disponível no GloboPlay. Vale destacar, que o famoso também deu uma declaração curiosa sobre sua participação na música “Juntos”, com Paula Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio