Ator colombiano Daniel Arenas já tem data para visitar o Brasil

Publicado em 10/07/2015 10:27
Publicidade

Protagonista da novela mexicana Coração Indomável, exibida pelo SBT, o ator colombiano Daniel Arenas vem ao Brasil em setembro para participar de uma sessão de entrevistas com a imprensa brasileira e um evento com os fãs.

Em Coração Indomável Daniel Arenas vive Otávio Narváez, um jovem piloto, dono de metade da fazenda que herdou de seu pai. A outra metade pertence ao seu irmão, Miguel, que também é o administrador. Otávio perde o emprego como piloto e volta para o rancho, a fim de reivindicar sua parte em dinheiro, mas a fazenda não pode ser vendida, porque está hipotecada. Como vingança, ele decide se casar com Maricruz, que não é aceita por seu irmão e sua cunhada, Lucia, pois ela não pertence a sua classe social. No entanto, quando ele recebe uma oferta de emprego na cidade, se vê forçado a deixar Maricruz, sem ter a menor ideia do quanto sentiria sua falta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento “Encontro com Daniel Arenas” acontece nos dias 26 e 27 de setembro, às 14h, no Hotel Meliã Paulista, em São Paulo.

O ingresso no primeiro lote custa R$200,00 para participar de uma sessão de perguntas e respostas e tirar uma foto exclusiva com ele. No “Encontro com Daniel Arenas” ele vai responder as perguntas dos fãs e depois vai fazer fotos com cada fã presente individualmente.

Os ingressos estão sendo vendidos no site da Eventick

Daniel Arenas fala sobre sua vinda ao Brasil:

Saiba mais sobre Daniel Arenas:

Daniel Arenas ficou conhecido do público ao participar do reality show Protagonista de Novela, em 2002, na Colômbia e chegou a ser finalista do programa

Depois de sua participação conseguiu um papel de protagonista na telenovela Francisco el Matemático.

Em 2003 fez uma participação especial na telenovela Un ángel llamado Azul da RCN. Em 2005 participou na telenovela Los Reyes.

Em 2002 Daniel Arenas foi eleito pela revista colombiana TV y Novelas como o ator mais sexy do ano, em 2006 e 2008 voltou a aparecer na revista.

Participou da novela La sucursal del cielo como um dos protagonistas, interpretando Samuel Lizcano, fez parte da telenovela Nuevo rico, nuevo pobre do Canal Caracol interpretando Erwin Hoyos e em 2010 participou da telenovela Colombiana Doña Bella de RCN.

Em 2010 estrelou na telenovela mexicana Teresa interpretando Fernando Moreno, trabalhando ao lado de Angelique Boyer e Sebastián Rulli; assim marcando sua estreia em Televisa.

Em 2011, Daniel Arenas participou na película Poquita ropa de Ricardo Arjona.

Entre 2011 e 2012 participou como protagonista em Amorcito Corazón, de Lucero Suárez onde trabalha junto com Elizabeth Álvarez, Diego Olivera, e Africa Závala

Em 2012 retornou ao teatro musical apresentando no México “Hercules, el musical”, onde deu vida ao herói da mitologia grega ao lado de Violeta Isfel y Miguel Pizarro.

Em 2013, Daniel Arenas protagoniza a telenovela mexicana Corazón Indomable – Remake de Marimar – produzida por Nathalie Lartilleux, onde atua ao lado de Ana Brenda Contreras.

Em 2014, protagoniza a telenovela mexicana La gata, produzida por Nathalie Lartilleux, trabalhando ao lado de Maite Perroni.

Ao todo são mais de 10 novelas e uma carreira de muito sucesso que lhe proporcionou ate hoje 4 indicações ao Prêmios Tv y Novelas México e algumas capas de Revistas na Colômbia e no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio