Atrizes veteranas da Globo estão com ciúmes de Monica Iozzi

Publicado em 07/07/2015 17:10
Publicidade

Monica Iozzi tornou-se a mais nova queridinha da Globo, especificamente a queridinha do diretor Boninho, um dos poderosos da emissora.

Boninho convidou Monica Iozzi para ter um quadro de humor dentro do BBB em 2014, posteriormente ganhou uma personagem de destaque na novela Alto Astral e atualmente tornou -se apresentadora do Vídeo Show e vem mandando muito bem na função, com exceção de alguns exageros que ela comete na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda essa ascenção da ex-CQC vem despertando ciúmes em atrizes veternas da Globo, pois muitas não conseguem emplacar nenhuma personagem de sucesso nas novelas da emissora e algumas sentem-se ofuscadas por Monica Iozzi.

Embora ninguém assuma publicamente  que isso vem acontecendo, fontes ligadas a emissora revelaram que muitas estão descontentes na Globo, e acha que Monica Iozzi foi longe demais em tão pouco tempo.

Monica Iozzi, apesar de ser protegida por Boninho, fez testes junto com outras atrizes da Globo para apresentar o Vídeo Show, mas levou a melhor.

Sem falar que Monica Iozzi ficará no Vídeo Show até novembro, depois disso será protagonista de uma das próximas novelas da sete.

Monica Iozzi tem carisma, manda muito bem como apresentadora, é desinibida, autêntica, moderna, consegue rir de si mesmo e principalemnte dá conta de sugurar um programa ao vivo, como o Vídeo Show. Embora como atriz está um pouco crua, precisa amadurecer na função.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio