Ivete Sangalo e Criolo lançam EP “Viva Tim Maia”

Publicado em 08/07/2015 12:39
Publicidade

O encontro inusitado entre Ivete Sangalo e Criolo deu mais do que certo. Ao longo da grandiosa turnê, que passou por seis cidades e reuniu quase um milhão de espectadores, os artistas decidiram gravar em estúdio suas músicas preferidas do repertório do show que percorreu o Brasil.

Na sexta-feira, 10 de julho, dentro da “New Music Friday” –  nova campanha que reúne os lançamentos de músicas nacionais e internacionais para todas as sextas-feiras –  a Universal Music participará da iniciativa internacional disponibilizando para o grande público três músicas através do lançamento do EP  digital “Viva Tim Maia”. As canções serão “Lábios de Mel” (Ivete e Criolo), “Não Quero Dinheiro” (Ivete) e “Coroné Antonio Bento” (Criolo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre uma apresentação e outra, Ivete e Criolo gravaram o álbum “Viva Tim Maia”, que será lançado dia 07 de agosto nas lojas, iTunes e todos os serviços de streaming. Sob direção musical de Daniel Ganjaman, a dupla registrou em estúdio 12 canções, entre elas os hits , “Um dia de Domingo”, “Primavera (Vai chuva)”, “Você e eu, Eu e você (Juntinhos”), “Azul da cor do Mar”, “Réu confesso”, o pot-pourri “Sossego / Do Leme ao Pontal (Tomo guaraná, suco de caju)”, entre outras pérolas.

Confira o teaser do disco:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio