Julia Roberts esbanja simpatia em evento de beleza em Paris

Publicado em 08/07/2015 11:52
Publicidade

Uma marca de cosméticos reuniu Julia Roberts e outros grandes nomes como Kate Winslet, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o e Isabella Rossellini

Julia Roberts compareceu a um evento em comemoração aos 80 anos da marca Lancôme, em Paris na noite da última terça-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo passado por momentos difíceis no início do ano, ao perder sua mãe em fevereiro, Julia Roberts apareceu linda e simpática, e acabou atraindo todos os olhares no tapete vermelho.

O evento, que aconteceu durante a Semana de Moda francesa, reuniu outros grandes nomes como Kate Winslet, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o e Isabella Rossellini, todas embaixadoras da marca.

Esbanjando sua marca registrada, o sorriso mais famoso do planeta, Julia Roberts vestia um look que deixava suas pernas à mostra. Aos 47 anos, a atriz usava um modelo que evidenciava sua ótima forma em um shortinho preto, com babados e um blazer clássico, ambos pretos.

Penélope Cruz, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 e deu à luz a sua segunda filha no anterior, também mostrou uma bela forma em um vestido preto rendado. Kate Winslet e Isabella Rossellini também apostaram em looks pretos.  Somente Lupita Nyong’o fugiu do pretinho básico. A atriz apostou em um longo prateado para marcar presença no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio