Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones levam os filhos a première em Londres

Publicado em 09/07/2015 11:35
Publicidade

Para quem achava que o casamento de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estava por um fio eles mostraram exatamente o contrário. O casal levou os filhos Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12 a première do filme “Homem-Formiga” em Londres, na Inglaterra. Michael Douglas vive um dos papéis principais no novo filme da Marvel. O evento aconteceu na última quarta-feira (8)

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones mostraram que a crise e o quase divórcio vividos em 2013, foram superados. Os atores são casados há 15 anos.

Catherine Zeta-Jones apareceu exuberante em um modelo nude curto, em tule e brilhos. O look evidenciou a boa forma da atriz aos 45 anos. Ela combinou a peça com sandálias douradas de salto alto. Já Michael mostrou elegância de terno cinza escuro e gravata roxa.

Michael Douglas perdeu a mãe Diana Douglas Webster, de 92 anos, no último final de semana. Catherine homenageou a sogra nas redes sociais. “Diana, nos sentimos tão gratos por tê-la nas nossas vidas. Vamos sentir sua falta todos os dias. Até nos encontrarmos novamente… Te amo muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio