Saiba 05 curiosidades sobre Silvio Santos

Publicado em 07/07/2015 17:36
Publicidade

Silvio Santos é o maior apresentador e comunicador da TV brasileira, é considerado por muitos um verdadeiro mito. Tem sua vida pessoal muito bem preservada, não gosta de se expor, nem de dar  entrevistas e isso acaba despertando a curiosidade das pessoas sobre sua vida pessoal.

Conheça 05 curiosidades sobre a vida de Silvio Santos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alergia à perfumes: Silvio Santos tem alergias  à  perfumes,   por isso todos convidados de seu programa são avisados antecipadamente quando vão participar da atração que não usem perfumes no dia da gravação. Curiosamente Silvio Santos é dono de uma fábrica de perfumes, a Jequiti Cosméticos.

Dirige o próprio carro: O apresentador dispensa motoristas, é ele quem dirige seu próprio carro, porém anda sempre acompanhado de seguranças. Um carro com seguranças vai sempre atrás do carro que ele está dirigindo.

Programa gravado em vários dias: Atualmente o Programa Silvio Santos é gravado em dois dias ou mais, a atração que tem 04 horas de duração no ar, não é gravada em um único dia, o apresentador grava em dois dias ou mais dependendo da quantidade de quadros que vão ao ar e a quantidades de VTs externos, isso  com objetivo de não tornar cansativo, já que passou dos 80 anos de idade.

Utiliza o mesmo camareiro: Silvio Santos utiliza o mesmo camareiro há anos, o profissional é quem cuida das roupas do apresentador no dia da gravação, ele é muito exigente e gosta de suas  camisas muito bem passadas.

Não gosta que ninguém peça emprego: Silvio Santos não gosta que ninguém peça emprego a ele, até porque ele não se considera dono do SBT, mesmo sendo, ele se considera um apresentador que é funcionário da emissora. Prefere  reconhecer o talento das pessoas e posteriormente contratar, não gosta que ninguém se ofereça ou peça para trabalhar no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio