Vanessa Rihan, Miss Word 2015, se prepara para o mundial no Equador

Publicado em 17/08/2015 13:57
Publicidade

A modelo Vanessa Rihan, que é a atual Miss World Latin América Brasil 2015, está se preparando para concorrer ao titulo: Miss World latin América internacional, que acontece na cidade de Loja, no Equador, no inicio de setembro.

Confira o papo com a bela morena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é a atual Miss World Latin América Brasil 2015. Como está sendo a preparação para representar o Brasil na cidade de Loja, no Equador? Está ansiosa?

“Cada concurso é diferente um do outro, então, a gente nunca sabe ao certo o que esperar. Temos apenas uma ideia do que será. Se eu estou ansiosa? Sim, apesar das vezes em que participei de concursos, nunca encarei como uma competição entre as meninas, para mim sempre foi uma diversão, mesmo ficando nervosa e tensa na hora o que é normal, principalmente pela responsabilidade em representar o Brasil. Mas, Sempre gostei da adrenalina (risos). Estou confiante!”.

Quais são os cuidados que você tem tido com o corpo?

“Os cuidados básicos! Gostaria de ter tido um pouco mais de tempo para a preparação, pois comecei um pouco tarde. Estou tentando cuidar da alimentação para baixar um pouco de peso e melhorar a pele também. Pois, confesso que no mês passado abusei um pouco na comida o que me trouxe de brinde alguns cravos e espinhas (risos). Agora é correr atrás do tempo perdido”.

Após o titulo de Miss World Latin América Brasil 2015, o assédio aumentou?

“O assédio? Não sei responder ao certo (risos). Talvez um pouco, mas não muito.”

Como é representar o país em seu concurso de moda no exterior?

“Representar o país em um concurso de beleza sendo um concurso mundial a responsabilidade é muito grande. Fico muito feliz por ter essa oportunidade, mas com certeza como falei antes, o nervosismo é muito maior também.”

Veja fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio